Amstel Ultra

O Grupo HEINEKEN anuncia o lançamento de Amstel Ultra, cerveja que chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias
Amstel Ultra é uma cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (Long Neck 275ml com 72 calorias e lata 269ml com 71 calorias).
Amstel Ultra é composta apenas por ingredientes naturais, sendo eles: água, malte e lúpulo. No Brasil, é produzida na cervejaria de Itu, em São Paulo, e até o final do ano terá distribuição em todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A marca tem origem também em Amsterdã, seguindo a família de cervejas Amstel, e hoje está presente em 5 países.
“O ano de 2021 está sendo de grande importância para o Grupo no segmento mainstream, com dois grandes lançamentos que reforçam nossa posição no mercado: Tiger e agora, Amstel Ultra. Com isso, seguimos no nosso compromisso de levar ao consumidor opções de qualidade, com um portfólio de produtos que atendem às diferentes demandas e ocasiões de consumo. Agora, por meio de rota dupla de distribuição, estamos certos de que estamos no caminho certo”, afirma Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A Amstel Ultra chega ao mercado brasileiro nas versões Long Neck (275 ml) e lata (269 ml). Com preços sugeridos de a unidade de LN é de R﹩ 3,99 e a unidade da lata é de R﹩ 3,49. Os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste.